Quem faz

DIREÇÃO DO DESIGNER
Michelle Melo é formada em design de moda pela UNIFENAS, pós-graduada em Artes Visuais no SENAC, tem cursos de especialização em modelagem, moulage, participou de vários seminários de moda entre outros. Foi finalista do concurso “BONECA SUSI” da ESTRELA no ano de 2004. Está no mercado há 11 anos como estilista em diversas marcas Foi professora no CEFET-MG. Hoje é professora universitária de Projeto de criação e desenvolvimento de coleção, consultoria de moda e estágio supervisionado na FACED e sócia-proprietária da Maria du Jão, onde dedica grande parte dessa experiência na direção da criação e desenvolvimento de coleção.
ILUSTRADORA E DESIGNER DE BOLSAS
Any Mascarello é formada em "técnico em Vestuário" pelo CEFET-MG e cursa bacharelado em Design de Moda pela FACED/ Divinópolis-MG. Desenvolveu um projeto sobre "Tecidos inteligentes" que foi apresentado na FEBRACE(USP) em 2006.Participou de vários seminários relacionados a moda e arte. Possui uma linha de bolsas que é exposta e comercializa na "A QUINA GALERIA"(BH), e no show-room da Maria du Jão. Envolvida com o universo lúdico é responsável pelas ilustrações que caracterizam a marca Maria du Jão.
CONTATO: anymascarello@mariadujao.com.br


CRIAÇÃO DE ACESSÓRIOS
Fernanda Ramos é formada em Técnico de Produção Industrial em Confecção pelo SENAI/DIVINÓPOLIS, cursa Técnico em Produção de Moda pelo CEFET/MG. Responsável pela organização do setor de desenvolvimento e hoje é responsável pela criação de acessórios e bordados da Maria du Jão.
CONTATO: fernadaramos@mariadujao.com.br


COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO
André Melo é profissional à 16 anos na área de confecção, entre outros cursos de especialização e treinamento profissional, fez aperfeiçoamento de Modelagem via CAD – Audaces pela Modatec, Modelagem Industrial, Corte Industrial, Estilismo, Fotografia. Estudou dois períodos de Produção Multímidia (Comunicação Digital) pela Universidade de Belo Horizonte - UniBH. Graduando em Lojística pela Universidade Paulista - UNIP (SP). Hoje é Coordenador de produção e desenvolvimento de produto da Maria Du Jão.


CRIAÇÃO DE T-SHIRT
Raphael Melo, seguindo os passos de sua mãe Michelle Melo, é super antenado e conhecedor do público masculino descolado. É responsável pela criação de t-shirts masculinas da Maria Du Jão.
CONTATO: raphaelmelo@mariadujao.com.br